Quem sou eu

Olá caros internautas navegantes desta nave...

Tá, tá ok, sem Pedro Bial pelo amor de Deus né rs

Eu sou a Manoela Delgado, sou paulistana, técnica em massoterapia e atualmente estudante de medicina. Tenho 21 anos e decidi montar este blog, pois gosto muito de comentar em blogs que acompanho e achei interessante começar este projeto para saber como é escrever na prática.

Eu gosto muito da área da saúde e não atoa sempre estudei sobre saúde. Adoro pensar em como cuidar das pessoas.

Então, acredito que virei até o blog para comentar mais sobre saúde. Mesmo gostando de outros temas não sei se terei paciência de escrever rs
Falar de saúde para mim é muito mais natural.

Meu maior receio é falar aos ventos, então, se você chegou até aqui por algum motivo, deixe seu comentário, divulgue este blog também, pois assim terei mais força para escrever sobre saúde.

Se você tiver alguma ideia de artigo ou até mesmo curiosidade sobre algum assunto relacionado a saúde, qualidade de vida, massoterapia, etc, comenta aí que eu sempre virei neste artigo inicial para ver o que as pessoas estão escrevendo ok?

Beijos!